sexta-feira, 11 de março de 2016

Sorvete de Banana

Hello guys,

Se você gosta de banana, gosta grãos, gosta de sorvete e principalmente tem problemas com doce, sim você tem uma forma de sobreviver!
Sorvete de banana 
Que é super fácil de fazer, que dizer não tem muita coisa para fazer.

Ingredientes:
1 banana congelada
1 colher de Whey (opcional)
1 colher de chia (opcional)
1 colher de linhaça (opcional)
1 colher de canela (opcional)
1 colher de granola (decoração/opcional)

Como na minha casa tinha algumas banana que estavam perto de estragar, eu descasquei as bananas, coloquei em um saco próprio para freezer e coloquei lá, quando quero fazer meu sorvete não preciso me preocupar com a banana.

Modo de fazer:
Bata tudo no liquidificador ou no multiprocessador e ta pronto. 

  Banana congelada.

Produto final.

 Com granola 

É muito bom! Muito mesmo! Fica super cremoso, com a textura de sorvete e é super saudável, além de ajudar no seu sistema digestivo.

Bom gente! Obrigada por ler, se você fizer e gostar, me conta aqui.
Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário