quarta-feira, 9 de março de 2016

Novidades

Hi guys, 


Ultimamente a minha vida ta corrida, tenho cinco dias na academia, fui inclusive no sábado e hoje acabou o meu treino que cuidava dos meus músculos e articulações para suportar os novos desafios. O treino foi feito pelo professor responsável pela academia, eu estou super feliz com o condicionamento do meu corpo, me sinto melhor, mais disposição. Por conta da academia estou tomando algumas coisas, como o Xpel da MHP, que é um diurético, tem dois dias que comecei a tomar o Xpel e os esfeitos são gritantes, mas é super importante que você beba muita água enquanto toma esse produto, então estou bebendo muita água e fazendo muito xixi, além do efeito do xixi, acho que ele ajuda com as gases, pois em dois dias desinchei muito, olha que antes eu estava tomando simeticona para me ajudar com isso, mas os resultados não estavam tão bons. Estou tomando também Whey Isolado, depois dos treinos e termogênico. A minha nutri fez a minha dieta e adicionou esses suplementos, não estou tomando por conta própria, então sempre vá a um especialista.

Esses são os grãos que eu estou comendo, a linhaça eu uso numa mistura de tapioca (duas colheres de sopa de goma para tapioca e uma colher de sobremesa de linhaça - que eu como no café da manha), a granola eu como uma colher de sopa junto com o Whey (eu to achando uma delicia, mas não como tudo junto, tomo o Whey e depois como a granola) e a chia, eu como uma colher de sobremesa de chia com iogurte (danio tradicional). 

Essa foi a minha ideia para separar a chia, coloquei no saquinho de geladinho (aqui na Bahia chamamos geladinho, em outras regiões tem outros nomes, como dindin, sacolé e outros), ficou ótimo e mais rápido e ainda posso levar para qualquer lugar dessa forma.

 Nas quintas eu almoço fora de casa, então levei a minha marmitinha, ai tinha macarrão integral, frango desfiado, cenoura e brócolis.

Por hoje é só isso, eu já perdi 1 kg, pode parece pouco mais é muito bom e estou tão feliz por isso.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário