segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mantendo a linha

Hi guys, 

Hoje vou contar todo o sofrimento do fim de semana.
Vou pela ordem... No sábado fiz um Yakisoba super light, usando 10 ml de shoyu em todo o preparo, macarrão integral, frango, tomate, pimentão, cebola e brócolis, que eram os ingredientes que eu tinha na geladeira. Eu achei uma delicia, principalmente pq tava rolando uma comidinha nada fit na mesa e mesmo assim todos ficaram babando no meu prato, hahahaha.

Ficou maravilhoso!

Mas no sábado a noite fui para uma formatura, não tive tempo de fazer meu jantar, já que foi em outra cidade, estava faminta, mas não perdi a classe, comi moderadamente, optei por um salmão e salada, que pode na minha dieta, dos salgados fritos comi 3 já que era a primeira coisa que foi servida e eu estava triste de fome, não bebi refrigerante, tomei duas taças de champanhe, muita água e água de coco e comi um docinho, se fosse a 2 meses atras eu iria comer o triplo, não iria jantar, iria beber muito mais, então percebi que muitas vezes não é fome, é gula, comi moderadamente e estava saciada, dancei bastante, hidratei. 
Conclusão: ou você muda a cabeça e começa a analisar as suas escolhas, ou não vai adiantar, é difícil é, mas não é impossível. Eu espero de todo coração que minha cabeça fique cada dia mais critica e que eu não queira comer nenhum salgado frito. 

Maravilha!!

O resto do meu fim de semana foi ponderando, evitando e hidratando. Ontem a noite meu jantar já foi o que minha nutri passou, as ervas finas são excelentes, você esquece do sal.   
Amanhã vou começar a academia, então semana que vem espero esta mais magra.
Quero comentários, hahaha, isso é muito importante para mim. 

Obrigada por ler, até a proxima!
Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário